terça-feira, 20 de abril de 2010

Algo novo


Nossa depois de tanto tempo olha só eu aparecendo dnv pra escrever Deus sabe oque rs. Argh eu pensei que ia ter que mudar o nome desse blog pq achava que não tinha mais pq ter ele e com o tal nome.. aconteceu cada coisa, mais ainda bem que a situação foi normalizada ._. ficar sem você por 2 dias já foi terrivel, e dae pude ter ctz que não fico bem e não vivo mais sem você. Eu não sei oque deu na cabeça dele pra me dizer e se sentir tão seguro de tudo oque ele me disse, mais depois de 2 dias notei verdade no arrependimento e enfim tudo se acertou :) pra minha felicidade, pq vo te contar.. que 2 dias porres! só chorar e chorar parecia amenizar a situação, mais eu já não tinha mais oq chorar, tava me sentindo um lixo por não ter consiguido convencer ele a continuar ali comigo, com a cabeça cheia de duvidas e a pergunta que não se calava dentro de mim: " O que eu fiz de errado?" é, acho que não fiz nada de muito grave... ate hoje não encontrei o motivo pra aquilo tudo e não me preocupo mais em saber também, já foi superado! Depois da ultima postagem já fiz muitas coisas 'novas' Refiz planos com o homem da minha vida, me fortaleci novamente com ele do meu lado mesmo estando tão longe, mudei um pouco o meu jeito e ate mudei o visual :O cortei cabelo, pintei, refiz franja.. é muitos gostaram e ate hoje não recibi uma critica negativa em relação a isso rs, e se receber tbm não me importo muito, oque vale é que eu gostei :) então é só, espero não demorar muito pra fazer a minha proxima postagem, as vezes é bom vim aqui e escrever umas 'idiotices' rs. é só, dedico a postagem pra ti Vitor, mesmo estando muito idiota e sem noção rs s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário